29 de outubro de 2008

Makes me wonder

Segunda feira fui pra escola toda animada, estava felizona com todas as novidades boas que me aconteceram na ultima semana.

E quem me conhece sabe que eu adoro cantar, e quando estou feliz fico cantando mais ainda, o tempo todo, nem que seja para as paredes.

Mas e logico que na escola todo mundo achou super estranho quando eu, no meio do trabalho de grupo que estava um porre, comecei a cantar (quem nao acharia?). Mas principalmente por alguns motivos:

Primeiro: porque todos os estrangeiros, independentemente do pais de origem, sao mais recatados e tem uma cultura diferente dos brasileiros.

Segundo: Alem de nao serem brasileiros, nao sao doidos como eu, que amam cantar a qualquer momento do dia.

A minha amiga polonesa da escola achou a coisa mais engracada do mundo eu ficar cantarolando no meio da aula. Pelo menos eu deixei todo mundo feliz, pois ela e os outros amigos internacionais se divertiram muito com as minhas palhacadas cantarolantes.

Tudo bem que mesmo os brasucas se divertiram horrores com o meu comportamento, e levaram super na boa. Mas mesmo assim expliquei para eles que eu tenho essa mania: a cada semana me apaixono por uma musica diferente, dependendo do que anda acontecendo na minha vida ou do meu estado de espirito. E quando isso acontece nao consigo ficar sem cantar a musica que esta sendo o objeto da minha paixao.

E essa semana estou apaixonada por essa musica do Maroon 5. A banda e muito boa, essa musica e otima, me identifiquei muito com ela e estou cantando o tempo todo!!!

Pra quem ficou curioso, fica a minha sugestao pra todo mundo.

Musica do dia (ou da semana): Makes me wonder (Maroon 5)


Um comentário:

Cíntia K disse...

Nossa! Se multiplicarmos essa sua estatística por mais 1 ano e meio ou 2 você vai ter mais amigos na Austrália do que em toda a sua vida aqui no Brasil! kkkkk
Que ótimo que tudo parece estar caminhando muito bem né? Vamos lá, continue assim heim! Faz igual ao Timão: Não pára, não pára, não pára não! hahahaha

Bjos.