5 de maio de 2014

Guia anti-MAV do PT (e militância esquerdista em geral)

Todo mundo sabe que o PT fez no mês passado um "camping virtual" para treinar sua MAV (Militância em Ambientes Virtuais) para fazer campanha e difamar opositores nas redes sociais (leiam a notícia: Camping digital do PT).

Pois bem, nenhuma novidade até aí. 

Pelo menos para mim, pois há 10 anos (desde que se debatia política via Orkut em 2004) estou acostumada a lidar com esses pelegos que recebem salário pago com o NOSSO dinheiro para fazer campanha política pra bandido do PT na internet. 

Mas tem muito mais gente hoje em dia nas redes sociais, e muito mais gente interessada em política, porém ainda engatinhando no assunto, muita gente novata que desconhece as técnicas que esses caras usam para confundir, para agredir, qual o linguajar que usam para fingirem ser "neutros" e te engambelar fazendo parecer que o PT é demais, que o socialismo é lindo e etc. 

Por isso, resolvi fazer esse pequeno "guia" para iniciantes, que vai ajudar e muito aos desavisados a procederem de maneira eficaz contra as mentiras, a falsidade dos discursos e a encheção de saco desses imbecis.

Porque o ponto principal é o seguinte: 

CONSEGUE-SE MENTIR POR POUCO TEMPO PARA MUITAS PESSOAS OU POR MUITO TEMPO PARA POUCAS PESSOAS.

MAS NÃO CONSEGUE-SE MENTIR PARA TODOS O TEMPO TODO.

E COMO A IDEOLOGIA QUE DEFENDEM É UMA FRAUDE, A FÓRMULA DELES ESTÁ DESGASTADA.

POR ISSO, CRIARAM ESTRATÉGIAS ESPECÍFICAS PARA CONQUISTAR NOVAS AUDIÊNCIAS POR MEIO DA INTERNET.

NO ENTANTO, SE ELES NÃO CONSEGUIREM DISSEMINAR VIA INTERNET AQUELE MONTE DE MENTIRAS DE SEMPRE AOS INCAUTOS QUE AINDA NÃO CONHECEM A VELHA FÓRMULA, DE NADA ADIANTARÁ O TRABALHO DELES. 

Pois bem, vamos então entender como funciona o trabalho deles, as mentiras e os truques baratos que sempre usaram, mas que agora desenvolveram novas técnicas para usarem na internet e enganarem as pessoas nos debates virtuais.

Assim, qualquer pessoa terá condições de perceber quando uma dessas cobras estiver tentando fazê-lo de bobo, mesmo que ainda possua pouco conhecimento sobre política. 

O primeiro passo é identificá-los. 

Capítulo 1 - Você sabe que está conversando com um tapado esquerdista, um idiota útil ou pelego MAV:

- Se você escrever qualquer comentário nas redes sociais contra o comunismo, socialismo, PT, PSOL, esquerdas em geral ou Marx e receber um xingamento gratuito. 

- Se, ao afirmar que o PT é comunista, ele der risada.

- Se, ao identificá-lo esquerdista, ele disser "simpatizo com a esquerda, mas não sou comunista" (leia esse texto do Flavio Morgenstern, que explica bem essa mentira: Não existe esquerdista que não é comunista)

- Se ele disser que socialismo não é a mesma coisa que o comunismo (quando ambos são inseparáveis, uma vez que um é o caminho para se chegar ao outro).

- Se ele disser que as idéias de Marx foram deturpadas e por isso o comunismo não existiu. (leia esse texto: Marx foi deturpado?)

- Se ele falar mal ou atacar os EUA como uma nação opressora de outros povos em qualquer momento da conversa. 

- Se ele disser que o capitalismo é o motivo pelo qual existem pobres. 

- Se disser que os bandidos são "vítimas da sociedade" e falar mal da polícia e do Exército.

- Se ele desconversar, disser que é teoria da conspiração ou simplesmente ignorar qualquer coisa que você fale a respeito do Foro de São Paulo.

- Se ele criticar Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo, Luiz Felipe Pondé, Lobão, Rachel Sheherazade, os integrantes do Ultraje a Rigor (Roger, Kleine, Bacalhau e Mingau), Danilo Gentili, Paulo Eduardo Martins, Rodrigo Constantino, Felipe Moura Brasil, Augusto Nunes ou qualquer pessoa da mídia ou da imprensa que tenha uma visão liberal-conservadora sem apresentar UM ÚNICO ARGUMENTO SEQUER que não seja apenas uma ofensa pessoal a essas pessoas.

- Se ele apresentar como "prova" de seu argumento qualquer notícia da Carta Capital, o Diário do Centro do Mundo, Brasil 247, Blog do Paulo Henrique Amorim, Marilena Chauí, Emir Sader, Sakamoto, Jean Wyllys, Socialista Morena e afins.

- Se ele odiar a Veja e disser que a Globo é "vendida para a direita".

- Se ele disser que você é "tucano" e que o PSDB é de "direita". 

- Se ele disser que o PT não é "de esquerda" pois se vendeu ao capitalismo. (Ouça essa explicação e entenda: Socialismo e Comunismo)

- Se ele disser que não é de esquerda, mas admira Lula, Che Guevara, Fidel Castro, Hugo Chavez, Marighella ou qualquer outro ditador ou guerrilheiro pois foram pessoas "de coragem".

- Se ele disser que não é esquerdista mas for militante de QUALQUER GRUPO ORGANIZADO que se diz defensor das "causas sociais". Esse é um sintoma grave que normalmente passa despercebido. Esses grupos nada mais são do que doutrinadores POLÍTICOS esquerdistas que só existem para receber dinheiro público, promover políticas revolucionárias e manipular politicamente os trouxas desavisados que acreditam que eles têm intenção de "fazer o bem para a humanidade, promovendo igualdade de direitos" sendo que sempre são os primeiros a disseminarem o ÓDIO aos que não concordam com suas políticas e estão sempre requisitando PRIVILÉGIOS em relação aos outros. (Ex: Jean Wyllys e o LGBT, Educafro e cotas raciais, FEMEN, Passe Livre, MST, Juntos, Black Blocs e etc.)

- Se ele disser que o fascismo e o nazismo são "de direita". 

- Se, em qualquer argumento da conversa ele disser que alguma informação contida no texto abaixo é mentira: 6 fatos que seu professor esquerdista não te contou

- Se ele disser que as guerras causadas pelos EUA mataram mais do que o comunismo. 

- Se, ao ser contestado com uma prova irrefutável de que ele está errado ele disser que você é um "alienado desinformado" e que o que você está provando por A + B para ele é "mentira" sem apresentar absolutamente NENHUM argumento que conteste sua afirmação.

- Se ele pegar um ponto do assunto que seja irrelevante e mudar a direção da conversa naquele sentido quando confrontado com fatos reais impossíveis de serem negados no assunto principal que estava em debate. 

- Se ele deixar de falar quando emparedado e sair te xingando em algum outro post para fingir que saiu vitorioso do debate, ou te difamar pelas costas caso você seja uma pessoa pública. 

- Se ele te xingar e ofender gratuitamente simplesmente por não ter como contradizer o que você disse. 

- Se ele usar QUALQUER UMA dessas palavras para MENTIR a respeito do socialismo e fazer com que ele pareça uma maravilha ou para xingar opositores ideológicos (aliás, vou fazer um pequeno dicionário em ordem alfabética das palavras mais utilizadas. As combinações entre elas também são válidas)

A - alienado, anarquia, americano, anonymous
B - burguês, burguesia, bolsa-família
C - capitalista, coxinha, Che Guevara, cotas, companheiro, classe social, Cuba, coletividade, Carta Capital
D - democracia, distribuição de renda, desigualdade, ditadura de direita e/ou militar, direitos, direitos humanos
E - elite, embargo americano, exclusão, excluídos, explorador
F - fascista, Fidel, fundamentalista
G - grátis, gratuito, Globo
H - homofóbico, homofobia, Hitler
I - igualdade, imperialista, imperialismo americano, indígenas
J - justiça social, Jean Wyllys
K - Karl Marx
L - liberdade, Lula
M - mídia manipuladora, machismo, machista, manipulado, movimentos sociais, militância, Marilena Chauí
N - nazista, neoliberal
O - opressor, oprimido, operário, oportunidade
P - proletário, popular, pobre, progressista, povo, porco, preconceituoso, PIG, polícia
Q - quilombola
R - racista, reaça, reacionário
S - socialismo, social, sociedade, sexista, Sakamoto
T - tucano, tortura, trabalhador
V - Veja (revista), vítima
X - xenofóbo

- Se, despretensiosamente, alguém TENTAR TE CONVENCER DE QUE VOTAR NULO/BRANCO/NÃO VOTAR É A SOLUÇÃO (essa tática é nova). Tem texto sendo espalhado pela MAV na internet defendendo isso, depois das quedas consecutivas da Dilma, alegando que se houver mais de 50% de nulos/brancos seriam realizadas novas eleições. Isso é MENTIRA! Estão usando essa tática porque votar nulo dá uma ENORME vantagem para a Dilma nesse momento em que o mundo odeia o PT, pois estão sem saída para fazerem com que os índices de aprovação dela subam. (Leiam aqui: Legitimidade das eleições)

- Se ele for um perfil anônimo ou falso, sem foto de rosto ou com fotos genéricas, com nomes irreais ou apelidos, com poucos amigos ou seguidores e que só aparece na sua timeline quando o assunto é política.  

Pois bem, acho que esses são os pontos principais para identificar um membro da MAV do PT ou um militante esquerdopata qualquer.

Como lidar com eles então? 

Simples.

Capítulo 2 - Como lidar com um pelego MAV ou um militante esquerdista num debate na internet:

PRIMEIRO CASO: Se ele começar te xingando de reaça, coxinha, babaca, burguês ou iniciar o debate usando qualquer coisa que conste nos "clichês" acima quando você estiver falando sobre política simplesmente BLOQUEIE. 

Não dê assunto, pois você NUNCA vai conseguir convencê-lo de que ele está errado, pois essa pessoa é uma psicopata que não tem capacidade de compreender qualquer informação que não seja aquela que a mente psiquiátrica dela quer enxergar ou que tenha sido ditada pela cartilha dos esquerdopatas.

O objetivo dela é apenas chamar a sua atenção (e da audiência) para o debate dela.

Se você for alguém influente na internet então, aí que ela vai fazer de tudo para que você dê atenção a ela, pois assim vai dar Ibope ao debate para que muitos dos seguidores incautos que te acompanham dêem alguma atenção e ouvidos a esse idiota, correndo o risco de serem enganados por ele. 

Eles são psicopatas, mas possuem grande capacidade de convencer com mentiras bonitas aqueles que não sabem nada sobre política, liberalismo e economia (a grande maioria das pessoas no Brasil, diga-se de passagem). 

E tem outra: eles atuam em grupo.

Uma vez que um deles te ataca propositadamente para que você dê trela, aparece mais um monte para defendê-lo.

Quem vê a discussão de fora acha que você está tomando uma surra, quando na verdade eles estão usando as táticas acima descritas para desvirtuar o assunto do ponto central e fazerem parecer que você está errado, que você é louco ou que você não sabe do que está falando.

E nesse joguete mentiroso, os desavisados acabarão dizendo: "É, os caras estão certos. Esse cara é louco. Não fala coisa com coisa. Tomou uma surra no debate. Tava todo mundo falando a mesma coisa e só aquele "burguês de direita" lá falava outra (sim, a audiência brasileira normalmente abraça o comportamento em bando sem questionamento, e ao pensarem que você foi "derrotado" adotarão o rotulo que eles colocarão em você, acredite)."

É assim que funciona a tática deles. NÃO CAIA NESSA.

Sei que não é fácil e que dá vontade de bater boca com esses idiotas diante de tanta imbecilidade que falam.

Mas respire fundo e segure sua vontade de tentar explicar as coisas pois eles NÃO QUEREM TE OUVIR E NEM TE CONVENCER!

O objetivo único é CHAMAR A ATENÇÃO PARA O DEBATE DELES e tentar enganar a audiência desavisada com um monte de mentiras e dados falsos. E se você der trela, eles atingirão o objetivo.

Por isso, BLOQUEIE SEM DÓ NEM PIEDADE E NÃO DÊ ATENÇÃO!

Você frustrará TODAS as expectativas deles de arrumarem desculpinha para te difamarem posteriormente ou para chamarem a atenção dos desinformados.

SEGUNDO CASO: Se ele discordar de você com alguma argumentação bem genérica de viés esquerdista, mas sem te atacar diretamente, apenas tentando "conversar sobre política" como "defensor do debate democrático".

Seja cauteloso nas palavras e estipule o máximo de 5 minutos de conversa tentando identificar quantos dos "clichês" já demonstrados acima ele se utiliza no meio da conversa. 

Se ele utilizar mais do que 3 das estratégias/palavras/vícios descritos acima em menos de 5 minutos de conversa, não argumente mais. Apenas ignore e deixe-o falando sozinho. 

Esse é o tipo mais perigoso. É o psicopata "charmoso". Normalmente são os mais experientes em debates virtuais sobre política. Ele vai te arrastar por horas e vai acabar usando o mesmo truque sujo no final.

Ele faz o tipo sutil, o "esquerdinha paz e amor", do tipo que "não é comunista", é "democrático", provavelmente um esquerdinha caviar universitário light, que diz que apenas deseja um mundo mais "humano, rico, democrático, feliz e igualitário" e todo aquele mimimi que a gente já conhece e vai usar frases feitas de modo indireto para chamar a sua atenção do mesmo modo que o primeiro tipo, mas NÃO VAI OUVIR O QUE VOCÊ FALA.

Você não vai convencê-lo de nada, mas vai dar o Ibope que ele deseja para que as pessoas ouçam os clichês falsos dele sobre o socialismo que parecem uma maravilha, vai falar de maneira macia e suave, num charme quase irresistível, vai confundir e engambelar muita gente de que ele não é integrante da MAV nem comunistinha, vai falar um monte de mentiras elaboradas que vão enganar muito trouxa, mas no momento em que você apresentar um argumento que ele não possa rebater ele vai desvirtuar o assunto ou te xingar, como no primeiro caso. E de repente terão mais um monte deles fazendo o mesmo e farão todo mundo achar que você "perdeu" o debate, vão te fazer passar por louco e etc., exatamente como no primeiro caso.

Portanto, seja cauteloso com esse tipo, são os piores. 

Se por acaso você for um debatedor experiente e muito bem informado sobre o assunto que está defendendo (muito bem informado MESMO - ler jornal não é estar bem informado. Tem que ter lido muitos livros e artigos, diferentes fontes sobre o assunto, conhecer História, política e economia), e claro, tiver um saco de ouro e um estômago forte, você pode utilizar essa técnica: Como debater com esquerdistas.

Um debate desses é lindo, pois você faz o fulano perder o rumo de casa! O cara vai ficar tão desmoralizado que nunca mais vai ter coragem de aparecer na sua timeline.

Mas é muito difícil, pois muito poucos estão realmente preparados num nível master de conhecimento para desmoralizar com gosto os esquerdistas, desmascarando mentira após  mentira que eles contam, escancarando todos os seus truques sujos e desvios de caráter. 

Estamos falando aqui de técnicas mais simples para inibir o trabalho da MAV (que é um povinho nada intelectual e que não vale a pena perder tempo com um debate sério), mas apenas para impedi-la de fazer sua propaganda com os novatos em política, não com os bem informados.

Contra esses, a MAV nem tem chance de causar nenhum impacto. É uma mosca voando contra um Boeing.  

Assim, se você ainda não estiver no nível master para arrasá-los de vez ou nem quiser perder seu tempo precioso com esses bocós, mas acabar se depararando com esse tipinho tinhoso de pelego esquerdista querendo ibope, simplesmente IGNORE-O, ou ele vai te fazer de bobo usando golpe baixo.

Claro que ele começará a te xingar, falar que você é covarde e te difamar porque "fugiu" do debate, mas não tem problema. Ele estará falando sozinho ou para a audiência de idiotas úteis que ele JÁ TEM, pois a audiência do debate em si (que é EXATAMENTE a que interessa a eles, pois só assim atingirão os desavisados) já foi dispersada há tempos.

Cinco minutos mais e ele já terá encontrado outra pessoa para pegar para Cristo e utilizar a mesma estratégia para ver quem cai no golpe do "debatedor honesto".  

TERCEIRO CASO: Se ele começar com uma argumentação genérica de viés esquerdista mas NÃO se utilizar das estratégias descritas ou dos clichês usuais, ou se você perceber que no meio da conversa algum dos seus argumentos causou algum impacto ou despertou curiosidade no assunto (coisa facilmente identificável após 5 minutos) vale a pena tentar conversar um pouco mais.

Pode ser que seja apenas uma vítima do sensacionalismo e da manipulação da Rede Globo, de artistas da esquerda caviar, do MEC ou de professores doutrinadores esquerdistas, e que apenas repete o que ouviu "a maioria das pessoas dizer por aí" achando que isso é o certo a fazer. 

Mas muito provavelmente não se trata de um MILITANTE ESQUERDISTA. 

Pode até ser um do segundo tipo muito bem disfarçado, mas é difícil. E se for, e ele continuar conversando com você sem usar os clichês e as táticas MAV de sempre, o trabalho dele será minado da mesma forma e não causará impacto algum nos desinformados, pois eles só "vencem" os debates quando usam as estratégias já descritas aqui. Então, não se preocupe.

Normalmente nesse caso, a pessoa não é, digamos, "politizada". É apenas um bobalhão vítima da desinformação que o PT e as esquerdas usam para manipular as pessoas a seu favor mas que não têm a menor idéia do que estão defendendo, apenas acham que estão defendendo o que é "certo" porque a maioria das pessoas fala a mesma coisa.

Nesse caso, vale a pena tentar explicar alguma coisa: talvez você desperte nela a curiosidade de aprender sobre política e evite que ela se torne um idiota útil esquerdista por pura ignorância.

Ok, aí você pode perguntar: se por acaso eles lerem esse post, poderão se mobilizar para fazer diferente e tentarem mudar de estratégia, não? Você está entregando o ouro aqui!

Sim, eles tentarão.

O problema é que eles simplesmente NÃO SABEM argumentar com coisas diferentes daquelas que a cartilha deles ensina da mesma forma há muitos e muitos anos, pois apenas são treinados para MENTIR E REPETIR CHAVÕES usando estratégias de desinformação que convencem as pessoas desinformadas.

São como os cães de Pavlov.

São condicionados a DESINFORMAR, e não INFORMAR, mesmo porque nem eles próprios são informados (ou então não defenderiam esse lixo que defendem).

E para conseguirem se livrar desse estereótipo facilmente identificável de que nada sabem e apenas repetem as coisas como papagaios, eles precisariam LER E ESTUDAR MUITO.

Eles teriam que ler e entender Marx.

Teriam que ler e estudar História Geral.

Teriam que estudar Filosofia.

Teriam que estudar Ciências Políticas.

Teriam que estudar Economia.

E isso leva MUITO TEMPO.

E ao final disso tudo, se conseguissem aprender alguma coisa para fugirem dos chavões de sempre e terem um discurso sólido para apresentarem num debate, muito provavelmente deixariam de ser esquerdistas, pois é o que acontece a quem estuda esses assuntos e APRENDE de verdade.

Ou você já viu um ex-direitista na vida?

Ex-esquerdista tem de monte.

Inclusive os maiores liberais-conservadores que temos são ex-esquerdistas que estudaram e aprenderam que o socialismo e o comunismo não passam de uma grande bobagem, altamente nociva à humanidade.

Enfim, para nós, que já temos alguma base de conhecimento, e que mesmo sendo pouca já é muito superior à deles simplesmente pelo fato de termos conseguido compreender que a ideologia que defendem, além de ser ASSASSINA, é uma enorme FRAUDE, basta sermos espertos e seguirmos uma única dica: 

IGNORE-OS NOS DEBATES. 

IGNORE OS POSTS DELES.

IGNORE O MIMIMI. 

Aí sim você vai ver a MAV do PT e a militância esquerdopata em desespero por não conseguirem audiência para espalhar suas mentiras!!!

E, convenhamos, vitória mais linda do que emudecer a voz dessa canalhada mimizenta é impossível... 

Debater com um esquerdista é como jogar xadrez com um pombo: ele vai derrubar as peças, cagar no tabuleiro todo e ainda sair voando de peito estufado cantando vitória.

57 comentários:

Anônimo disse...

Os adeptos do socialismo são verdadeiros ilusionistas. Depois que se descobre os truques que eles usam, a graça toda acaba.

Um exemplo é o tal do "Negócio sustentável" (um jogo de palavras que refere-se a uma atividade humana que dê lucro e que não agrida a natureza). Pensem numa mineradora sustentável! Ou numa petrolífera sustentável! Sendo a natureza o que é, precisa mesmo de nosso sustento ?

"Energia limpa" (então existe a energia suja! Assim como existe a matéria limpa e a matéria suja!)

Bom texto Milene.

Unknown disse...

Parabéns pelo artigo, com certeza a maneira mais simples de se livrar de um MAV é ignorando-o. Mas eu sou do tipo que não foge a luta e já dediquei muito tempo e paciência argumentando com esses "paramécios". Há mais de 15 anos alerto as pessoas sobre o perigo das ideias esquerdistas e do "modus operandi" deles. Esses comunistas disfarçados querem fazer parecer que a vontade deles é a vontade do povo. Temos que ajudar as pessoas a se libertarem da PTrix (PT + Matrix) pois muitos não se deram conta do que está acontecendo.

regesmario disse...

Excelente artigo. Caiu como uma luva para um esquerdopata que conheço.

Anônimo disse...

Acho que um dos melhores argumentos que li sobre isso é esse:

“Discutir com petista é como jogar xadrez com pombo. Ele vai derrubar as peças, cagar no tabuleiro e ainda estufar o peito cantando vitória”

Anônimo disse...

muito bom!

Anônimo disse...

Não tenho twitter e nem facebook mas leio os que são abertos.
Li um comentário seu a respeito:
Cães abandonados no aeroporto são resgatados e penam para achar lares - 18/06/2014 - sãopaulo - Folha de S.Paulo no twitter do Roger.Voc~e leu a matéria?Conhece o Deputado Feliciano Filho? Ele ajudou a resgatar os bichinhos que eram torturados no Royal e ajudou a resgatar esses que foram abandonados no aeroporto.Haviam vira-latas e haviam também os que foram abandonados pelos donos que para não perder a viagem os abandonaram lá.Essa notícia foi divulgada no dia 7 ou 8 de junho.
Uma pergunta,você e a pessoa chamada Maristela Reis Grandi,a quem você respondeu:
"Esses eles não querem salvar, porque isso não dá publicidade para essa turma de idiotas como a retardada da Luisa Mell.",fazem alguma coisa para ajudar animais abandonados ou que estão sendo maltratados,torturados?
Muita gente não gosta da Luisa Mell,mas se essas pessoas(como você)fizessem uma pequena parte do que ela e outros protetores
(são muitos,você nem imagina quantos são)não teríamos tantos bichinhos sem donos.
Eu tenho 4 cachorrinhos tirados da rua e mais 3 gatos,nenhum de raça.E você tem quantos?
Beth

Milene Reis disse...

Beth
Cuidar dos animaizinhos é um ato muito louvável, e admiro a sua atitude de cuidar deles. O que eu não admito, e xingo os "ativistas" de idiotas como a Luisa Mell é que o interesse dessas pessoas NÃO É salvar os animais, é interesse puramente político para manipular pessoas ingênuas como você, que defendem os animais por amor.
Invadir propriedade privada, destruir projetos de pesquisa com vandalismo, roubar animais de propriedade alheia e depois abandonar vários por aí como foi noticiado em vários jornais? Me desculpe, NADA justifica isso. Existem meios legais de se fazer isso. Mas esses meios não atraem a mídia, né?
Admiro o seu cuidado com os bichinhos. Mas creio que você NUNCA vai entender o meu ponto de vista, exatamente porque esse é o seu ponto fraco para que esses vigaristas desses ativistas POLÍTICOS te usem como massa de manobra para suas idéias revolucionárias esdrúxulas que nada tem a ver com o cuidado com os animais...

Anônimo disse...

Há afirmativas que eu discordo: "Se ele disser que as guerras causadas pelos EUA mataram mais do que o comunismo." e:"Se ele falar mal ou atacar os EUA como uma nação opressora de outros povos em qualquer momento da conversa." ISSO É UM FATO!

Milene Reis disse...

Ultimo anônimo: Esquerdinha desinformado detected.
Só um exemplo de como vc é imbecil. Segunda Guerra Mundial: EUA eram os opressores? Ou eram os nazistas? Quem foram os "aliados" que impediram a Alemanha de promover um holocausto global?
Esse é só UM exemplo.
Vá estudar História, seu estúpido!
Sem mais a acrescentar.

João Inácio disse...

Milene,
Sabemos que os EUA (assim como qualquer grande país, aliás) é cheio de pecados e tomou/toma atitudes altamente questionáveis, isto quando não visivelmente deploráveis. É nesse ponto que muitos MAVs conseguem pegar os incautos/ingênuos, naïves de plantão. É fato que muitas pessoas sem uma formação realmente sólida não são esquerdistas, mas, por uma série de fatores (formação escolar deformante ou insuficiente, os clichês propagados pela imprensa, inclusive aquela que os MAVs chamam de "pigs", etc, etc) essas pessoas acabam sendo "anti-americanos" (mesmo que nem queiram ouvir argumento algum, são contra os EUA e pronto, não há como discutir). É neste ponto frágil, porém crucial, que os MAVs conseguem convencer os tolos. Assim, não adianta dizer que o "comunismo matou mais que as Guerras promovidas pelos EUA" (o que é uma verdade, óbvio).

A dificuldade é que é preciso explicar tintim por tintim esta questão e isto, na maioria das vezes, é inviável, pela complexidade do tema, a não ser se vc está conversando com alguém com quem tenha um mínimo de intimidade. Talvez seja melhor usar exemplos concretos: Na Guerra do Vietnã, morreram entre 2 e 5 milhões de vietnamitas (dados aproximados) e milhares de cambojanos, contra 60 mil soldados americanos. Já na União Soviética (sem contar todos os países que foram/são comunistas) calcula-se que 30 milhões de coitados perderam a vida. Isso diz muito e é bem mais claro, creio eu.
Abs!

Anônimo disse...

O texto é tão bom que comecei a duvidar de todo mundo, até de quem escreveu! Haha Parabéns! Estou pensando em bloquear todos os esquerdistas esquerdosos... Eu postaria o seu texto no face para alertar amigos mas tenho medo de represálias. Já aconteceu e não tenho a frieza de ignorar. São pessoas agressivas =(

Anônimo disse...

Valeu coxinha! Agora agente sabe que vocês são mais burros do que parecem!

Unknown disse...

Compartilhado!
Salvaste o meu dia!
Obrigada mesmo!

Charles Hajj disse...

Excelente !!!!!

sandra disse...

Muito bom, vou compartilhar. O mais importante, de tudo o que li: IGNORE-OS NOS DEBATES.

IGNORE OS POSTS DELES.

IGNORE O MIMIMI.

Anônimo disse...

Muito bom o texto. Degladio vários desses amamentados petistas todos os dias. Eu não misturo socialismo e comunismo. Um é quase fictício, pois, a ambição humana não permite que seja factível, o segundo, usa o primeiro em prol da violência e autoritarismo.

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho, muito necessário nesses dias!

Guto Kowalski disse...

Parabéns pelo ótimo texto, Milene!

Já o compartilhei por e-mail, Twitter e Facebook.

Continue com o blog e seu excelente trabalho!

Anônimo disse...

Nunca vi tanta besteira num canto só.

Anônimo disse...

À começar da criadora do "texto" !
Mulherzinha amarga, desiludida e burra!
Kkkkkk

Anônimo disse...

Chamar estes psicopatas de coxinha é, compará-los em algo que pode ser bom.
Eu os comparo a dementes com cérebro de passarinho, gananciosos!

Anônimo disse...

Como você é digna de pena psico!
Camisa de força em quem acha que esta demente com cérebro de passarinho tem algo de útil a dizer!
Manda esta Milene, cara de pênis para a Indonésia, lá ela terá o que merece!
Mocreia!

Alessandro Marinho disse...

o cara anonimo escreve "agente" e " os burros" é quem escreve o texto...vai 'intendê'..parabéns pelo texto, colei na minha página do facebook e que venham os esquerdopatas.
Alessandro

Anônimo disse...

Parei de ler quando misturaram PT e socialismo, como se o PT fosse realmente de esquerda. Se fosse, os bancos não teriam os ganhos que tem, empreiteiras não ganhariam mundos de dinheiro (pois seriam estatais). Cês fugiram da escola? Que o PT tem tido um jogo sujo de poder eu não duvido, mas é bom separar as coisas.

Milene Reis disse...

"Agente" quem?
Jampa Bond, Austin Powers, agente 86?
Depois os "coxinhas" é que são burros... hahahahahahaha

Anônimo disse...

Esse é o guia do coxinha. Não tem pensamentos próprios e precisa desse tipo de manual. Parabéns pela enorme "inteligência".

Anônimo disse...

Você é tão estúpida e, deve ter algum tipo de doença mental!
Só alguém extremamente pervertido para escrever algo assim!

Anônimo disse...

Não há como mudar a opinião de robô codificado por uma linguagem de programação petralhista/socialista/comunista/vitimista/cotista. Esses idiotas já eram, já foram alienados e certamente serão obsoletos quando essa cumpanheirada analfabeta sair do governo.

Os juros norte-americanos vão subir em breve. Logo, os investimentos irão se voltar para a 1ª economia mundial. O dólar, por sua vez, deverá acompanhar no mundo inteiro e a cotação no Brasil chegará fácil, fácil, à casa dos R$ 4,00.

O que quero dizer? Que esses porcos petistas favelados, ou até mesmos os universitários (principalmente da área de Humanas, pois não tem capacidade de estudar as disciplinas de Cálculo), vão acordar pro mundo e verão que as infinitas bolsas-manutenção-na-pobreza vão desaparecer, pois a fonte de dinheiro secará com a crise que se instalará aqui, crise que será infinitamente pior do que as ocorridas com a Espanha, México, Grécia...

Se alguém não conseguir entender, espere para ver quando a China mostrar a verdadeira cara a cair sua máscara... A China é a maior mentira da economia mundial de todos os tempos.

Cy2608 disse...

É engraçado quando alguém que recebe 50 reais por dia para difamar, caluniar e denegrir, se coloca como uma pessoa de ilibada moral e passa a desferir imbecilidades a torto e a direito. Dá vergonha saber que estando conectados ao mundo, os que são estrangeiros serão submetidos, através de um tradutor qualquer a tanta burrice e, tanto pensamento escroto.
Não beócio, os EUA não saíram da crise, não beócio, a saúde americana está de meter medo, se não fosse o Obama dizer que o Obamacare iria valer, as pessoas ainda seriam jogadas em calçadas por não terem planos de saúde. E, como se não bastasse, o ensino universitário está o caos.
Assita Torre de marfim: A crise universitária norte-americana - Apple
Deixe de defecar pelos dedos a merda que permitiu que defecassem dentro da sua caixa craniana!

Vou festejar a sua estupidez e a estupidez dos acéfalos que funcionam como caixas de som, não pensam e só transmitem o som!

Vamos celebrar a estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja de assassinos
Covardes, estupradores e ladrões
Vamos celebrar a estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso Estado, que não é nação
Celebrar a juventude sem escola
As crianças mortas
Celebrar nossa desunião
Vamos celebrar Eros e Thanatos
Persephone e Hades
Vamos celebrar nossa tristeza
Vamos celebrar nossa vaidade.

Vamos comemorar como idiotas
A cada fevereiro e feriado
Todos os mortos nas estradas
Os mortos por falta de hospitais
Vamos celebrar nossa justiça
A ganância e a difamação
Vamos celebrar os preconceitos
O voto dos analfabetos
Comemorar a água podre
E todos os impostos
Queimadas, mentiras e sequestros
Nosso castelo de cartas marcadas
O trabalho escravo
Nosso pequeno universo
Toda hipocrisia e toda afetação
Todo roubo e toda a indiferença
Vamos celebrar epidemias:
É a festa da torcida campeã.

Vamos celebrar a fome
Não ter a quem ouvir
Não se ter a quem amar
Vamos alimentar o que é maldade
Vamos machucar um coração
Vamos celebrar nossa bandeira
Nosso passado de absurdos gloriosos
Tudo o que é gratuito e feio
Tudo que é normal
Vamos cantar juntos o Hino Nacional
(A lágrima é verdadeira)
Vamos celebrar nossa saudade
E comemorar a nossa solidão.

Vamos festejar a inveja
A intolerância e a incompreensão
Vamos celebrar a violência
E esquecer a nossa gente
Que trabalhou honestamente a vida inteira
E agora não tem mais direito a nada
Vamos celebrar a aberração
De toda a nossa falta de bom senso
Nosso descaso por educação
Vamos celebrar o horror
De tudo isso - com festa, velório e caixão
Está tudo morto e enterrado agora
Já que também podemos celebrar
A estupidez de quem cantou esta canção.

Venha, meu coração está com pressa
Quando a esperança está dispersa
Só a verdade me liberta
Chega de maldade e ilusão.

Venha, o amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera -
Nosso futuro recomeça:
Venha, que o que vem é perfeição

(1993)

Link: http://www.vagalume.com.br/legiao-urbana/perfeicao-com-trecho-da-musica-ao-vivo.html#ixzz3gOThbFGB

Cy2608 disse...

É TÃO CORAJOSO QUE SE ESCONDE ATRÁS DE UM PC PARA DESTILAR SEU VENENO E ÓDIO DE FOMA ANÔNIMA!

ALIENADO DE PAI E MÃO E SABE QUE ESTE PRECONCEITO LHE DARIA ALGUNS DIAS NA CADEIA OU PAGARIA UMA MULTA!

Anônimo Anônimo disse...
Não há como mudar a opinião de robô codificado por uma linguagem de programação petralhista/socialista/comunista/vitimista/cotista. Esses idiotas já eram, já foram alienados e certamente serão obsoletos quando essa cumpanheirada analfabeta sair do governo.

Os juros norte-americanos vão subir em breve. Logo, os investimentos irão se voltar para a 1ª economia mundial. O dólar, por sua vez, deverá acompanhar no mundo inteiro e a cotação no Brasil chegará fácil, fácil, à casa dos R$ 4,00.

O que quero dizer? Que esses porcos petistas favelados, ou até mesmos os universitários (principalmente da área de Humanas, pois não tem capacidade de estudar as disciplinas de Cálculo), vão acordar pro mundo e verão que as infinitas bolsas-manutenção-na-pobreza vão desaparecer, pois a fonte de dinheiro secará com a crise que se instalará aqui, crise que será infinitamente pior do que as ocorridas com a Espanha, México, Grécia...

Se alguém não conseguir entender, espere para ver quando a China mostrar a verdadeira cara a cair sua máscara... A China é a maior mentira da economia mundial de todos os tempos.

14 de julho de 2015 17:35

Cy2608 disse...

MILENE REIS, VOCÊ É A CRIATURA MAIS ABJETA SEGUIDA PELOS SERES MAIS ABJETOS QUE DEVEM TER SAÍDO DO FUNDO DAS FOSSAS SÉPTICAS PARA TE SEGUIR, A RAINHA DOS DERROTADOS.

Verbete cento e vinte e três
Doleta (DO.LE.TA)

S.m. 1. Pronuncia-se “dolêta” 2. Doleta ou doletas é como coxinhas em geral se referem à moeda norte-americana, o dólar 3. Normalmente, o termo é utilizado quando um coxinha conta vantagem sobre suas compras no exterior (Ex.: Comprei um som novo pra nave no Free Shop, mein. Paguei mega barato, 80 doletas. / Revoltante comprar qualquer coisa no Brasil, mêo. Essa minha mala do Romero Britto, por exemplo, paguei 150 doletas em Miami e aqui a mesma mala tá quase mil reais! #aff #vemprarua #cansei #brasilpaisdosimpostos / Bodeia de comprar o Playstation 4 aqui, Guizêra. Na gringa você vai pagar 400 doletas e ainda dá um rolê, bem mais esquema, mein).

Verbete cento e vinte e dois
Rodar (RO.DAR)
V. int. 1. Se dar mal, quebrar a cara, ser pego, ser punido, ser descoberto (Ex.: Putz, mein, não vou poder sair com vocês. Rodei esse fim de semana, meus pais acharam meu banza, mêo, mó bad. / Nossa, mêo, acho que eu rodei nervoso nessa prova. Não sabia nada! kkkkkkk / Gente, vamo ver logo o esquema da casa em Juquehigh pro ano novo? Tô com medo da gente rodar e ter que passar a virada em São Paulo, mêo.).

Verbete cento e vinte e um
Feijuca (FE.I.JU.CA)
S.f. 1. Sin. Feijoada 2. Jeito coxinha de se referir a uma versão “premium” (ver PREMIUM) de um dos pratos mais tradicionais da culinária brasileira, feita só com as partes mais nobres de carne de porco (Ex.: Mein, partiu comer uma feijuca ali na Vila Madá sabadêra? Conheço um lugar top, cê paga um preço fixo e come avonts. / Ai, amiii, já que você não colou no meu open house, vem almoçar aqui em casa. Vou fazer uma feijuca light pra gente! / Nossa, Alezêra, depois dessa feijuca vou ter que reforçar o treino essa semana kkkkkkkkk #veraotachegando).

Verbete cento e vinte
Reunas (RE.U.NAS)

S.f. 1. Sin. Reunião 2. Termo muito usado por coxinhas em seus respectivos ambientes corporativos (Ex.: Foi mal não ter atendido, gata, eu tava numa reunas mega tensa no trampo. / Top, então vou mandar um e-mail asap pra todos os departamentos marcando essa reunas pra amanhã. / Seria bom a gente marcar uma reunas de status pra alinhar expectativas e ficar todo mundo na mesma página, né, mêo?).

Verbete cento e dezenove
Bombar (BOM.BAR)

V. int. 1. Lotar, ter quorum, engajar, dar certo (Ex.: Mêo, cê viu o tamanho da fila pra comprar o ingresso da Festa do Branco? Vai bombar certeeeeza. #top #festinha #espmaravilhosa #friends #vaiserpesado #findipromete / Faaala, Guizêra! Cola aqui na pool party da Fê Lucchesi que é open e tá bombando de mina top, mein! / Putz, mein, nem sei se vou pra Marecas no ano novo. Lá bomba muito, queria ir prum rolê mais suave, tá ligado?) 2. Fazer sucesso, ser incrível, destacar-se (Ex.: Nooooossa, amiii, esses seus brigadeiros gourmet tão bombando super! Várias amigas minhas já querem encomendar pro b-day delas! / Orra, mein, você manja muito de vinho. Cê devia criar um blog, ia bombar muito. / Minha mãe tá trazendo várias peitas da Hollister pra mim de Miami, mein. Vou bombar nas festinhas da facul. #ninguemsegura #naomeinvejetrabalhe) 3. Ser reprovado em uma prova, curso ou matéria (Ex.: Foi mal, Fezones, mas nem vou colar no bar hoje. Se eu não for de novo nessa aula eu vou bombar de falta, mein. / Aff, mêo, ainda bem que vai ter essa prova extra de economia, se não eu ia bombar certeza.).


Milene Reis disse...

Cynara Menezes, é você? Com tanta imbecilidade e total desconexão da realidade nesses comentários e textos dignos de terem sido escritos por um dislexico grave e paranoico poderia apostar que é.

Anônimo disse...

CY 2608,

Primeiro, educadamente, quero que vocë va tomar no cu. E vete a la mierda, como dizem com imbecis em seu pais exemplo, a tal ilha Cubana.

Segundo, VOCE ganha 35.00 mais o pao com mortadela com suco de pozinho para dizer merda na internet. Essa e a sua cara. Isso mesmo, voce deve, tem a obrigacao de defender esse regime que te paga, que te mantem refem, (pois voce náo deve ter a capacidade de estudar) afinal, sao os seus patroes e te dao uma merreca diaria que deve ser para pagar o busao e voltar pra casa em pe perto de um monte de pessoas diferentes de voce: TRABALHADORAS DE VERDADE.

Agora vamos aos fatos. O que eu disse sobre a economia trata-se de uma analise do que vai acontecer, somos 3ceiro mundo (e tivemos uma chance, mas jogamos no lixo) e iremos passar por uma situacao muito pior do que nos anos 90. ALias, pirralho/a do que voce deve ser, nem deve se lembrar mais do que o velho barbudo, vulgo agente secreto Barba, mentindo e dizendo que agora o pobre fudido, que nao tinha nada (nem dividas), hoje anda(va) de aviao e compra(va) casa e carro.

Junto com tudos esses bens adquiridos (caros, por sinal!) por grande parcela de massa de manobra, varios bois de piranha estao endividados (pensaram que estariam endinheirados no socio-comunismo lulista) e com boletos a perder de vista, os famosos suaves prestacoes.

Ou seja, pegaram o povao que nao tinha nada alem do que poderia ter financeiramente consciente, e ludibriaram o infeliz de que ele teria uma nova vida, com tudo que o burgues tem, e agora o FDP ta fudido, desempregado, com IPVA para pagar, Minha Casa Minha Divida vencendo mensalidade, ou seja, sem dinheiro para honrar seus compromissos. Enquanto isso, o SEU GOVERNO ta rindo a toa, contabilizando o lucro para o ParTido e seus membros (ou seriam meliantes?).

CHUPAAAAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

CY,

E tem mais. Esse ParTido de merda que te da esmolas e te insere em contextos onde voce não tem capacidade de estar com méritos próprios (entende-se por cotas), é o mesmo que tentou impedir o avanço econômico a partir do dia 01/07/1994 (pesquise para saber a que se refere essa data na economia brasileira, pois moleque que nem você só lembra do (des)governo do Barba para frente).

Se você hoje consegue comprar algum bem em 24 x, é porque alguem no passado planejou isso, há mais de 20 anos. Se seus pais ficaram inconformados com o arrocho salarial que tiveram nos anos 90, eles devem estar satisfeitos agora pelo fato de seus filhos poderem panejar compras, para anos de perder de vista, coisa impossível no início dos anos 90.

E olha que sou um ex-querdopata, defendi essa trupe de vagabundos por anos a fio, e hoje vejo o desserviço que fiz à sociedade brasileira.

Assim, essa juventude petista, paga com esmolas, do tipo que ficou acampado nos "campings digitais" em São José dos Campos/SP, aprendendo guerrilha digital, agora fica por aí enchendo os sites de opiniao pro-PTeba, na tentativa de tentar levantar o moral da dentuça. Definitivamente qualquer opiniao favoravel a petista na rede é um MAV, porque aqui não é o espaço de vocês, vocês não tem maioria na internet.

Saiu do forno a pesquisa (21/07/2015)

Aprovação do governo Dilmandioca: 7,7% (aprovação ainda é muito alta)
Favoráveis ao "pé-na-bunda": 62,8%

Quantidade de MAVs, militontos pagos com mortadela, cargos comissionados "cala-boca" é de no máximo 7,7%. Que vergonha!!!


Mais uma vez... CHUPAAAAAAAA

Anônimo disse...

CY,

CHUPA MAIS ESSA:

http://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/4175659/lula-vai-atras-fhc-para-discutir-crise-governo-conter-impeachment

O Lularápio está pedindo apoio ao... FHC (Isso mesmo!?). Bateu o desespero no PTê? kkkkkkkkkk

Ou seja, o PTzinho de merda não tem quadro técnico para trabalhar, não tem pessoal qualificado para reviver a economia, pois sempre sobreviveu com a "luta sindical", com essa cupanheirada na grande maioria com 8ª série e olhe lá.

Enfim, um partido com 99% de pessoas desqualificadas. Ou alguém aí já viu algum político PTeba com qualificação que não seja um entre um milhão de vermes existentes???

MGP disse...

Depois de toda essa babaquice q não é possível ler até o final, só quem não tem nada pra fazer a não ser receber seu dim dim como MAV da oposição, ainda tem a capacidade de comentar como anonimo!!!! Depois falam dos PTistas....kakaka....larguem de tto desespero!!!! É Dilma q tá lá e só vai sair em dezembro/2018 e em janeiro/2019 não tem prá ninguém!!!! É Lula lá e fim de papo....deve ter ganho umas quirelas pra escrever tanto heim? Cansativo demais da conta e duvideodó q alguem consiga ler alem de 1/4!!!!!

Milene Reis disse...

"MAV da oposição" paga pela CIA... HAHAHAHAHA
Lula lá na cadeia (ou no caixão se Deus for misericordioso com o Brasil, porque é isso que ele e a Dilma merecem)
Quanto a você, MGP, refute o que está escrito ou então enfie o rabo entre as pernas e vaza. Sua ironia só mostra quão patético você é. Então, se não tiver argumento, poupe a si mesmo desse papel ridículo de achar que está arrasando. Você é só mais um idiota que não vale nem um saco de bosta.
E eu ainda perdi meu tempo com você aqui respondendo seu comentário, afinal a única coisa que você mereceria da vida sendo esse ser humano sem virtude alguma seria o desprezo.
Mas eu tenho bom coração.
Por isso, de nada.

Milene Reis disse...

Aliás, é INCRIVELMENTE DIVERTIDO ver como vocês petistas ficam completamente desconcertados ao verem suas almas serem escrutinadas em um único post.
Se não pode dizer que estou certa pois assim estaria assinando o atestado de que você é uma marionete estúpida repetidora de frase feitas do PT só resta mesmo ironizar (como você fez) tentando disfarçar a própria vergonha com um sorrisinho amarelo desconcertante... Que patético.

Cy2608 disse...

Não li os comentários repletos de argumentos sólidos e vsludisy (SQN), de todos os nazi-coxinhas reunidos neste mesmo post repleto de analfabetismo político e, ranço ditatorial.
Sinto muito, mas, vouter que dizer, nem em Miami os traíras da pátria são bem-vindos.
Sabe como é, lá eles não denigrem o seus país e, não toleram quem o faz, vide Snowden!
Este artiguinho de BOSTA,DA MIRELLA (MARCELLO/ REVOLTADO ON & OFFLINE), IMPRIMI PROS MEUS GATOS, CACHORROS E CAVALOS CAGAREM EM CIMA!
ELES TEM PREDILEÇÃO PELA CARA DE CADELA FASCISTA DA MIRRECA REIS.
EU APROVO!!

Cy2608 disse...

Mirella lá, você é escrita, Mirella lá caga na tigela.
Merella la recebe 50 reais pra ofender à todos na internet, como uma cadela, no cio que come lá merda!!

Cy2608 disse...

Ah, e é divertido ver uma cadela fascista como você, que vive no cio dar à luz estas aberrações que te seguem!
Conselho minha musa do demônio:
Castre-se!
Suas crias podem de voltar contra você....
Uhummm
Ah, seu nome é Milene, né?
Mas, nesta altura dos acontecimentos, tanto faz!!


Cy2608 disse...

20 de julho de 2015 11:39
Anônimo Anônimo disse...
CY 2608,

Primeiro, educadamente, quero que vocë va tomar no cu. E vete a la mierda, como dizem com imbecis em seu pais exempltal ilha Cubana.

Segundo, VOCE ganha 35.00 mais o pao com mortadela com suco de pozinho para dizer merda na internet. Essa e a sua cara. Isso mesmo, voce deve, tem a obrigacao de defender esse regime que te paga, que te mantem refem, (pois voce náo deve ter a capacidade de estudar) afinal, sao os seus patroes e te dao uma merreca diaria que deve ser para pagar o busao e voltar pra casa em pe perto de um monte de pessoas diferentes de voce: TRABALHADORAS DE VERDADE.

Ah, anônimo, né?
Não merece que eu leia, ou que creia!
Nazi-coxinha dá em qualquer pedaço de carne pútrida como você, Merreca, Mielina, Anilina, vaselina??
Nazi-coxinhas??
Piada que Hitler deve rir e, ficar feliz em ter uma mostrenga, mal- amada, mal-fudida e mal-comida pra espalhar a podridão.
Beijos Merreca!
Fica no Quentinho!
Pede pro anônimo te fazer este obséquio!

Cy2608 disse...

Ah, e chupaaaaa essa buceta Milena sapatão!!
Te bloqueio Otária!!
Vai chupar umas bucetas que teu mau é que tu não se assume.
Flor Buceta de Velha!
Beijos!
Te adorei!
Esse dois, coraçãozinho!👌✌👎👎👎

Anônimo disse...

Kkkkk
Buceta de Velha!!

Anônimo disse...

Vai dar está buceta fedorenta pros FASCISTAS que você adora foder e receber uma graninha, vai , puta velha!

Milene Reis disse...

#cholamais, quem quer que você seja, anônimo. Tão covarde que nem dá as caras, Hahahahaha

Milene Reis disse...

Me bloqueia??? Nossa, meu cu tá cheio de rugas de preocupação! hahahaha
Desespero mode on em você. Se controla que tá feio, colega Cu.
Opa, Cy, mas nessas alturas tanto faz, né?
Os dias do seu partideco de merda estão contados. DEAL WITH IT! Hahahahaha
#cholamais

Milene Reis disse...

Coitada da Cu, opa, Cy. Nem disfarça que é ela postando anônimo. Que vergonha alheia.
Eu me mataria se fosse você. Na boa. Seria menos humilhante.

Milene Reis disse...

Cu, ops, Cy. Isso que vc tá vendo é o espelho. Sei que deseja ver a minha buceta, mas seu delírio é tão grande que vc tá olhando o espelho achando que sou eu. Tenha compostura, tá feio.

Anônimo disse...

Por que eu tenho a leve impressão que esses MAV sempre conseguem o que querem pq olha o nível da discussão kkkkkk seria engraçado se não fosse trágico! :(

Anônimo disse...

Psicopatazinha de quinta você, hein garota?
A comédia é ver "jente" (com J de jumento mesmo), que se acha o último biscoito do pacote e, sabe muito bem que o último está todo tranqueira!
Quanto você ganha pra defender a direita, ou os paus que anda chupando por aí te bastam?
Imagino vc, fascista, querendo ser algo que não é:
RICA!
Você é pobre, financeira, metal e, intelectualmente...
Que feio, hein curva de rio?

Anônimo disse...

Mulher como você, deve ser daquelas bem frustradas que adorariam dar o CU pro primeiro que quisesse comer. Kakakaka
Pena que você é tão feia, e provavelmente arrombada e, só um doido ou demente iria querer meter neste rabo fedorento!
Mulher, feia, mal resolvida, mal amada e mal fudida que,vem na internet para extravasar as frustrações e, se junta com um bando de manés que te fazem se sentir alguém.
Mas, tu não passa de uma Zé Ruela sem eira nem beira que teve seu minuto de fama e, que eu uso pra extravasar minha frustração.

Milene Reis disse...

"Tu não passa de uma Zé Ruela que eu uso para extravasar minha frustração".
Tô vendo. Você deve estar bem frustrado porque o PT já era. Que bom que te ajudei com esse post para vc extravasar a frustração. Ou então você poderia ter pulado do prédio (o que, na verdade, não faria falta alguma para a humanidade).
Mas enfim... salvei uma vida. Mesmo uma que não vale a pena como a sua.

Milene Reis disse...

Estou só me divertindo agora. Não é de bom grado ignorar um moribundo... hahahaha

Milene Reis disse...

"Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz". Tá obedecendo Lênin direitinho. Parabéns!

Milene Reis disse...

E não sou metal não. Sou de carne e osso. O robô aqui é você.

Anônimo disse...

Faltou dizer que se ele utilizar a palavra "Estadunidense" também só pode ser esquerdista.