10 de outubro de 2012

Gente do bem diz não

Fiquei animada com a condenação de José Dirceu e Genoíno, o Brasil deu um grande passo em direção ao progresso! 

Por isso, resolvi dar uma ajudinha, tentando fazer a minha parte para banir definitivamente esses bandidos desgraçados do PT, para que esses vermes chafurdem de uma vez na própria merda e DESAPAREÇAM do mapa, desmoralizados e sem poder de influenciar as cabeças vazias país afora.

Assim, no embalo de segundo turno eleitoral, resolvi criar uma série de banners para serem espalhados pela internet. São banners simples, com mensagens curtas e imagens que valem mais do que mil palavras, importantíssimas para ilustrar as idéias e facilitar a compreensão, especialmente para os ignorantes e analfabetos que ainda acreditam no PT, ou seja, o público-alvo dessa campanha.

E para que essas mensagens atinjam o maior número de pessoas, toda ajuda é sempre bem vinda!

Portanto, você que é uma pessoa do bem e não aguenta mais ser feito de idiota (e muito menos ser GOVERNADO por esses petralhas malditos), tem nojo do comportamento cínico, dissimulado e arrogante desses corruptos sem escrúpulos e deseja que algum dia o Brasil possa ser um país melhor,  copie essa imagem e compartilhe nas suas redes sociais, para que atinjam o maior número de pessoas!!! 

O Brasil agradece a sua atitude. Só exorcizando esses demônios malditos do PT ele pode voltar a crescer.



Nenhum comentário: