8 de julho de 2010

Logo da Copa: é o governo do PT trabalhando...

O Lula fez o lançamento do logo da Copa 2014 nessa quinta feira, e como tudo o mais em que ele coloca a mão vira merda, não era de se esperar outra coisa...

Em primeiro lugar, é horrível e totalmente sem graça.

Em segundo lugar, porque o ano está escrito em vermelho, como uma alusão partidária ao vermelho do PT e do comunismo?

Porque, pelo que eu saiba, as cores que representam o Brasil e a bandeira brasileira são o verde, o amarelo, o azul e o branco.

Enfim, não poderíamos ter grandes expectativas de qualquer jeito, porque provavelmente o designer contratado pra criar esse horror deve ser algum filho, parente ou cunhado dele ou de algum figurão petralha que não tem o menor talento para o design, mas que deve ter recebido milhões para fazer isso.

Não viu o logo ainda? Tá aqui, exposto em sua mais pura tradução, em duas versões:

1) A cúpula do governo petista em ação


2) O próprio Lula trabalhando, metendo a mão em tudo e mais um pouco, pelos designers Isca Lanz e Helder Peixoto (blog Os Jones)

2 comentários:

MENEZES disse...

Estou distribuindo uma planilha EXCEL com 155 nomes de políticos, com acusações ou crimes a que respondem, por partido, estado, etc.! Já repassei para toda a minha lista de e-mail, e ando com algumas cópias, do meu estado (RJ), que entrego para as pessoas que não têm acesso a internet. Se estiver interessado (a), entre em contato! Pior do que querer fazer e não poder é poder fazer e não querer! Grande abraço! Precisamos mostrar aos tolos, em quem não votar! SE CADA UM DE NÓS ENVIAR ESSA LISTA PARA 10 AMIGOS E TODOS TIVERMOS CONSCIENCIA, EM 6 RODADAS TEREMOS DIVULGADO A 1.000.000 (HUM MILHÃO) DE BRASILEIROS. Por favor, gente vamos espalhar esta relação para o maior número de pessoas que pudermos. Estou fazendo a minha parte... Somos 45 Milhões de Internautas, 15 Milhões em Banda Larga!

Augusto Araújo disse...

Oi Milene, essa logo é relamente ridicula e de péssimo gosto, estou quase torcendo contra o Brasil na próxima copa só pela indelicadeza do q expressa a logomarca, algo do tipo: "nao vem q nao tem q essa nós já metemos a mão." Uma coisa horrível para quem quer ser anfitriao de turistas do mundo inteiro

ps: pedi seu e-mail num scrap, de uma olhada depois por favor

Grato e abraços