23 de abril de 2010

O cúmulo do absurdo

Em 2010 a Rede Globo completa 45 anos. E nada mais comum do que criarem uma vinheta comemorativa, como sempre foi feito por qualquer emissora televisiva em seus aniversários.

Aí o bando petralha começou a inventar absurdos. Puro desespero por estarem cientes de que vão perder a eleição de qualquer jeito.

Apelando para as mais patéticas alegações, feitas pelo coordenador de campanha de Dilma (Marcelo Branco), dizendo que a campanha era propaganda pra José Serra, porque a Globo faz 45 anos e coincidentemente é o número do partido do candidato tucano.

Simplesmente inacreditável!!!

E a consequência dessas alegações totalmente descabidas foi que a campanha da Rede Globo, criada desde novembro do ano passado e produzida com esmero, que levou um baita tempo  e investimento para ser realizada, com a participação de artistas, jornalistas e apresentadores da emissora, foi retirada do ar.

Mais uma demonstração da palhaçada petralha.

Mas tudo bem. Isso só é mais um sinal demonstrando o desespero de um partido deteriorado se afogando em sua própria sopa, e que vai chafurdar nas próximas eleições. Falta pouco!

Mas tome cuidado, você que nasceu em 1965. Sua festa de aniversário esse ano pode ser interditada e destruída por algum petista perturbado na hora de soprar a velinha com a sua idade...



Nenhum comentário: