24 de abril de 2010

Livre-se das drogas

Tem muita gente precisando de ajuda, devido a uma nova droga que vem criando dependentes há algum tempo.

Pior do que isso, invadiu as melhores famílias e ninguém parece se importar muito quando encontra um viciado, que devido ao uso dessa droga perde totalmente o discernimento do que é certo e errado, o que é bom ou ruim para as pessoas em geral, do que pode acontecer com todos os brasileiros devido ao uso dessa droga, e mais grave ainda, perde a noção da realidade e do que está realmente acontecendo ao seu redor: o viciado torna-se um alienado incapaz de assimilar qualquer comprovação prática sobre os malefícios que a droga está causando, mesmo que todas as evidências estejam bem à sua frente, e que até uma criancinha pode perceber. 

Devido à essa alarmante situação, resolvi fazer a minha parte para ajudar aqueles que precisam largar esse vício, para o próprio bem do viciado, o de sua família, de seus amigos e de todo o povo brasileiro.

Então vamos às etapas do processo de desintoxicação, que é muito simples, uma vez que esse tipo de droga somente causa a dependência psicológica:

- O primeiro passo é assumir que está viciado. A conscientização é muito importante. E nesse caso específico é o elemento essencial, uma vez que a droga tem efeito psicológico e não químico.

- Depois, como qualquer outro programa de desintoxicação, lembre-se de que você precisa apenas dar um passo de cada vez, sempre mantendo a calma e a atenção, pois os efeitos colaterais do uso prolongado da droga causam agitação, ataques de raiva e baderna contra os não-dependentes, suas propriedades e direitos. Mas não se preocupe, o processo de desintoxicação vai libertá-lo de todos esses sintomas.

- Agora o passo mais importante de todo o processo: obtenha todas as informações possíveis a respeito da droga e suas consequências. Jornais, noticiários, internet, rádio, revistas de notícias, e-mails. Leia tudo e leia muito. Informe-se sobre o que anda acontecendo no seu país, nos países vizinhos e no mundo, e também fique atento  às informações deturpadas sobre a realidade e milhares de mentiras que os outros dependentes divulgam na mídia. Converse com seus amigos não-dependentes sobre esses assuntos (terapia familiar), da maneira mais relaxada e com a mente mais aberta possível, para que você possa novamente aprender a utilizar o seu discernimento.
Baseando-se em todas as fontes de informação que você ler e na opinião de pessoas confiáveis do seu ambiente familiar e de amizade, você aos poucos se libertará da alienaçao, e não se deixará levar por ladainhas sem fundamento algum pregadas por outros viciados .
Lembre-se de que a  dependência da droga tem como principais efeitos a alienação, perda de noção da realidade e falta de discernimento sobre o que é certo ou errado. E você pode e deve confiar nos seus amigos e familiares não-dependentes, pois estes só querem ajudá-lo a vencer o vício.

- Use a tática do mantra utilizado em qualquer grupo de reabilitação: 
"Só por hoje eu me manterei bem informado sobre a realidade do meu país e do mundo."
"Só por hoje deixarei de ser enganado pelas mentiras dos que dizem que a droga é boa e faz bem às pessoas." 
"Só por hoje deixarei de ser um alienado sem a noção da realidade que a droga causa." 
"Só por hoje saberei discernir o certo e o errado, o que é bom e o que é mau."
"Só por hoje não acreditarei nas informações deturpadas, na ideologia ilusória e nem nas mentiras ditas por outros viciados, que fazem parecer que a droga é a salvação para as pessoas".
"Só por hoje estou livre dessa droga maldita."

- E por fim, faça isso SAGRADA E RELIGIOSAMENTE TODOS OS DIAS.

Certamente até o dia 3 de outubro você estará livre do vício dessa droga para sempre! 

Acredito em você! Sei que você pode mais. Você consegue!!!

Veja a seguir o depoimento de um viciado nessa droga tão devastadora:

3 comentários:

jairo reis disse...

muito maneiro!onde vc arrumou aquele video? eheheheheheheheh
kssssss

Milene Reis disse...

No iú tubi. Chorei de rir! rs
Kisses

Manoel Pedro disse...

Vou ser chato..
Mas jornais, t.v, são todos de esquerda, mesmo quandi fingem não ser. Se informar da verdade exige esforço. E lugares como esse.