20 de novembro de 2008

Van amarela




Agora e fato: Vou mesmo pra Sydney no Reveillon!!!

To pulando de alegria, por varias razoes: adoro viajar, vou conhecer outra cidade da Australia, toda a galera vai passar o Ano Novo la e finalmente vou encontrar com a Betinha, minha amigona que esta aqui na Australia ha 1 ano praticamente, e que ainda nao encontrei.

Nao quero nem ver! Mesmo porque eu e a Bete costumavamos sair pra bater papo pelo menos umas 2 vezes por semana quando estavamos no Brasil, e ficavamos umas 5 ou 6 horas conversando somente sobre os assuntos da semana e alguns assuntos basicos de sempre, como os relacionamentos e sobre como os homens sao complicados! Isso sem contar as outras varias horas que passavamos conversando online sobre um milhao de coisas diferentes...

Mas depois de 1 ano com a gente pouco se falando pela Internet, nas raras vezes em que coincidia de estarmos ambas online, sai de baixo! Acho que vamos passar os 5 dias da minha viagem por la so falando sem parar para atualizar as novidades...

E ja estou na contagem regressiva para o Ano Novo, ou melhor, para o dia 29 de dezembro que e o dia do meu voo. Ja comprei as passagens ontem de manha.

O mais engracado disso tudo e que antes da Betinha vir pra ca, quando a gente saia pra alguma baladinha no Brasil, ela sempre dizia pra gente brindar alguma coisa que a gente queria que acontecesse porque os nossos brindes faziam as coisas se concretizarem.

Pode parecer piada, mas em 2006 estavamos conversando sobre Itacare (que ela ja tinha conhecido no ano anterior) e comecamos a falar que a gente deveria ir pra la passar o Ano Novo, e coisa e tal. A Bete veio com o lance dela do brinde, pra gente brindar a nossa viagem de Reveillon para Itacare, e que seria naquele mesmo ano. Sete meses depois estavamos em Itacare, acampando por 26 dias numa viagem irada, e celebrando a virada do ano de 2006 para 2007.

E poucos meses antes dela embarcar para ca estavamos nos de novo num barzinho conversando sobre a viagem dela para a Australia, e eu dizendo que viria visita-la por aqui, e o que a gente faria de legal, nos nossos papos viajantes. E veio ela com o brinde de novo, dizendo pra gente brindar o Reveillon que iriamos passar juntas na Australia. E nao e que deu certo de novo?

Nem consigo dizer como estamos felizes da vida! Mandei um sms pra ela ontem dizendo que tinha comprado as passagens e quando cheguei em casa ela ficou online e me disse que tinha ido ate a lan house so pra gente fofocar, porque ela nao tava aguentando de tanta ansiedade depois que recebeu minha mensagem.

Estou super ansiosa pra ver a festa que vamos fazer!!! E deixo dois recadinhos pra Betinha: pode ir preparando a van amarela pra gente passear a beira mar ouvindo a musica desse post (lembra?), e ja vai pensando no nosso proximo brinde... O que a gente quer agora? :-)

Musica do dia: Semi Charmed Life (Third Eye Blind).

6 comentários:

Francisco Castelo Branco disse...

HI

I saw your blog and i think is interesting

I have a blog also
I would like a opinion.....

the adress is www.olhardireito.blogspot.com

I am a student law

I have a translate google tool

Mateus Rolim: disse...

muito bom a musicaa
bjao

Sayuri disse...

OMG quanto tempo eu não volto aqui!
Depois leio com mais calma :)
Como tá a vida aí na Austrália? Nhai deve estar uma delícia ^^

Iris disse...

Milene! Você abandonou seu blog? ;P
Queria tanto ler mais das suas aventuras na Austrália...
Feliz ano novo!
Bjs!

Sayuri disse...

é Milenee, vc podia contar mais! Aliás, eu fiquei sabendo de uma queimanda que aconteceu no sul da Austrália, justamente em Melbourne! mande notícias, ok?

Milene Reis disse...

Oi galera!
To de volta, desculpem-me pela ausencia, mas no novo post ta explicado...
A proposito, Feliz Ano Novo a todos (meio muito atrasado, mas com as melhores intencoes, rsrs)
Bjos