14 de novembro de 2008

Super semana

Voltei!!! Fiquei um bom tempo sem escrever nada, mas estou voltando para dizer que tudo continua lindo, e minha lua-de-mel com Melbourne esta indo as mil maravilhas...

Nao tenho muitas novidades para contar, porque desde que comecei a trabalhar no York as coisas se ajeitaram, ja estou levando uma vida quase normal novamente, sem tantas surpresas acontecendo a cada minuto.

Semana passada sumi da internet, do skype e do msn e a maior galera ficou perguntando se tinha acontecido alguma coisa. Aconteceu sim, o Spring Racing Carnival! Trabalhei 4 dias la e mais 3 dias no York, ou seja, estava ultra cansada e nem lembrei da internet, so queria dar uma dormidinha... E ainda tinha um projeto pra entregar na escola que so consegui comecar a fazer no final da tarde do domingo, o que me deixou acordada ate umas 2 da manha da segunda feira pra terminar.

E pra me deixar mais estragada ainda (e antes dessa maratona inteira comecar) inventei de ficar acordada, no domingo anterior, para assistir a final da Formula 1 em Interlagos (mesmo porque era aniversario do Andre flatmate e todo mundo veio pra ca e rolou uma festinha com grand prix). Acabei perdendo meu tempo e meu sono, pois morri de raiva no final da corrida com a palhacada que rolou com o Felipe Massa (quem assistiu sabe). E ja iniciei a semana da maratona cansadona, pois a corrida acabou aqui perto das 6 da manha da segunda.

Pra compensar, a partir da semana que vem estou de ferias da escola, eba! Vou poder trabalhar mais pra ganhar uma grana extra e tambem vou ter tempo para fazer mais baladinhas e curtir mais, pois alem de nao ter que ir pra escola nao vou precisar ficar fazendo dois ou tres trabalhos por semana para entregar.

Alias, na segunda fui ate a escola entregar o projeto que fiquei toda preocupada fazendo ate 2 da manha e adivinha: tinha uma placa na porta da sala avisando que a professora estava doente e que nao teria aula aquele dia. Aproveitei e fui passear pela cidade, fui numa perfumaria animal que tem na Bourke Street e comprei um monte de coisinhas de menina. Passei a tarde toda me cuidando com meus badulaques novos...

Na terca fui entregar o projeto na aula, e estava um dia lindo! A aula acabou umas 11 e meia da manha, e resolvemos ir pra praia. Nossa, acabei torrando minhas costas sem querer, pois apesar de ter passado protetor solar ficamos sentados o dia todo num barzinho para poder tomar uma cerveja (ah, isso e uma outra coisa que nao lembro se comentei sobre a Australia: e proibido tomar bebida alcoolica em publico, exceto em locais autorizados para isso. Ou seja, tomar uma cerveja na areia da praia nao pode, voce so pode tomar no bar na beira da praia pois e um local autorizado.)

Mas voltando ao assunto, ficamos no barzinho e eu acabei esquecendo de tirar a blusa que eu estava usando por cima do biquini. Resultado: estou com um X nas costas por causa do desenho da blusa! Mas semana que vem se estiver sol vou pra praia de novo no comeco da semana e ai igualo tudo...

Na terca a noite fomos no St. Jerome (onde tem a baladinha brasileira de terca feira) porque o Rafa ta indo pro Brasil de ferias passar uns 3 meses, entao foi todo mundo pra fazer uma festinha de boa viagem pra ele.

Alias, um fato historico aconteceu nessa balada: o Baby Cris e o Tudi estavam curtindo a mesma balada com a galera. O Cris, alias, estava muito engracado e animadissimo, nao queria ir pra casa de jeito nenhum depois que acabou, ficou na pilha pra ir pra outra balada depois e ate dancou a danca do Creu, estava uma figuraca divertidissima!

Mas eu juro, todo mundo ficou rindo quando falei que aquele dia ia entrar pra historia porque ate agora nao lembro de nenhuma baladinha, nesses quase dois meses que ja estou aqui, que o Tudi e o Cris tenham saido pra curtir juntos. Porque acontece que quando um resolve dar uma volta, o outro ta de bode e vice-versa. E nao tem nada de pessoal nisso, os dois se dao super bem. Mas um e velho que nao curte muito badalar e o outro e preguicoso, ai fica dificil mesmo conciliar... rs

Enfim, esse foi o agito desses ultimos dias. De resto foi tudo normal: trabalhei bastante, fiquei de boa em casa curtindo um filminho, uma musiquinha ou batendo um papo com a galera. Alias, cheguei agora ha pouco do trabalho e estou na maior folga em casa ouvindo uma musica, pois todo mundo ta ralando hoje ate tarde.

E amanha estamos agitando de ir numa balada que o Tudi ta combinando, uma festinha latina que vai rolar que eu to achando que vai ser bem legal! Depois eu volto pra contar...

Musica do dia: Nos vamos invadir sua praia (Ultraje a Rigor)

Fotinho do post: Mais uma fotinho de St. Kilda, a praia que curti essa semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pô, as aulas nem bem começaram e vc já vai ficar de férias? Essa sua vida aí tá muita mamata! hahaha
Estou adorando brincar de Poke com vc!

Bjos.

Milene Reis disse...

Hahahaha
Caramba, so criticando... rsrs
To trabalhando um monte! E as aulas estao acabando cedo porque a gente deu uma adiantada na materia, nao falei que eu tinha que fazer uns 3 trabalhos por semana?
Na mamata ta voce bancando a madame em Indaiatuba, e ainda fica falando de mim... hahahaha
Tambem adoro nossa buddy poke, sao muito fofas!!!
Beijao

Anônimo disse...

Hahahaha! É que quando eu te elogio ou te mando um recadinho vc não responde e nem comenta nada. Daí achei um jeitinho de chamar sua atenção. rsrsrsrs
Vou esperar sua aparição no MSN essa semana para fofocarmos, ok?

Bjos.

Milene Reis disse...

Ah, e assim?
So vou comentar qualquer coisa quando vc me elogiar entao, a partir de agora vou ignorar todas as suas criticas! hahaha
Bjo